quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Carta de R. Sexo: F / Idade: 20 Meio:Ingestão de Veneno

Antes de tudo quero que todos saibam, que a culpa não é de vocês.

Há muito tempo eu venho pensando nisso e acho que fiz no momento certo. Estava plena de minhas consciências e de minhas vontades. Eu creio que a morte seja, sei lá... algo bom, não deve doer acho que quando eu me for. Estou pensando nisso há muito tempo e hoje eu pensei e estive bem séria, espero que vocês não tenham reparado em nada diferente hoje. Mãe gostei de nossa conversa na hora de almoço, pai do lugar onde eu estiver agora vou torcer pelo seu sucesso. Quero lembrar a todos que esta atitude foi bem pensada, juro. Sei que sou meio estabanada.. e esqueço as coisas que tenho que fazer, sei também que sou meio irresponsável.... eu, estou meio nervosa sim, mas depois tudo vei ficar bem. Sei que vocês e meu namorado acharam tudo isso uma loucura, mas é só um reflexo do peso que comprime a sociedade... e eu as sinto mais fortemente do que todos os outros. André, um beijo, um abraço e deixo um pedaço da nossa música : "existe a chance do tempo matar a morte no final da nossa história..." acho que vamos nos encontrar um dia. Te amo muito, sei que você tinha planos... para nossa história lembro quando você falou de filhos, e eu já pensava em morrer.... André, espero que você seja feliz, por favor siga sua vida. seja feliz por min.Sei que um dia me esquecerá, um dia todos esqueceram de todos e e as mortes e os choros de nada valeram. Quero que minhas cinzas sejam jogadas no arpoador, para que meus restos vejam o por do sol. Sei que tomei uma atitude egoísta e sei que todos tentaram me ajudar. Mãe, mesmo diante de todas as brigas, eu agradeço as suas palavras de carinho, mesmo na morte, eu creio que nunca esquecerei o dia do "cãozinho"...panela foi meu primeiro e único melhor amigo pena que se foi. Vou procurá-lo aqui de onde estou. Mais de uns tempos para cá eu venho perdendo a batalha, não consigo pensar em motivos de prendimento aqui, estou cansada, muito sozinha em meus pensamentos, e ninguém vai poder me ajudar de onde estou, eu já estava muito longe antes de pensar em morrer. Eu via as notícias e via as pessoas esvaziando suas vidas e perdendo as chances no decorrer de minha pouca existência. eu sinto muita maldade nesse mundo, e eu quero parar de acreditar que algo possa ficar melhor. Pude ter sido fraca, mas as maldades do mundo me causavam mais dor do que a vocês. Eu chorava vendo as mortes das crianças arrastadas nos carros e dos jovens na guerra. Desculpa pessoal.

Resolvi escrever alguns motivos.
 Para viver.
  1. Amigos e família
  2. Futuro
  3. Tentar fazer algo melhor
  4. Ser feliz
  5. Viver
Para morrer.
  1. Não sou bonita e tenho poucos amigos
  2. Medo do futuro
  3. A sociedade
  4. A solidão de min mesmo
  5. Tranquilidade

Chega de palavras, pois estas também irão se perder com o tempo.


Eu estou feliz, não chorem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário